Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Orçamento Democrático realiza audiência em Princesa Isabel no dia 24 de abril, diz Ricardo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Orçamento Democrático realiza audiência em Princesa Isabel no dia 24 de abril, diz Ricardo

27 março 2015

A audiência regional do Orçamento Democrático Estadual  (ODE) 2015 em Princesa Isabel será realizada no dia 24 de abril, informou nesta sexta-feira (27) Ricardo Pereira, ex-coordenador na Serra do Teixeira da campanha à reeleição do governador Ricardo Coutinho em 2014 e atual diretor geral do Hospital RegionaL de Princesa Isabel (HRPI.
Segundo ele, “o local e horário serão anunciados nas próximas horas, uma vez que alguns detalhes técnicos e de agenda estão sendo estudados pela equipe do governador Ricardo Coutinho”.
Ricardo Pereira destacou que “a edição 2015 do ODE traz como novidade um sistema informatizado para preenchimento da ficha de prioridade, que anteriormente era feito à mão”.
“Cada pessoa participante poderá escolher até três obras, ações ou serviços que gostaria que fossem realizadas ou executadas em seus municípios. Os moradores de Princesa Isabel, São José de Princesa, Tavares, Juru, Água Branca, Manaíra e Imaculada, que compreendem a 11ª Região Geoadminsitrativa, também elegerão, eletrônica e digitalmente, as realizações mais expressivas e impactantes já feitas em suas cidades”, acrescentou.
Blog do César Silva via,Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License